quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O Sucesso Vem aos Poucos



O que é o sucesso:

Acredita, Desafios, Metas e Objetivos.

Na vida de qualquer pessoa que sonha alto, sabe da importância em continuar sempre tentando, somente assim conseguimos atingir os nossos objetivos.

Como sempre aparecem pedras no caminho para atrapalhar o nosso desenvolvimento, como: inveja, intriga, fofoca, calunia, inimizadade, mas nada disso, fez com que eu esmurecer. Fui amadurecendo e estou me tornando mais capaiz e eficiênte.
Sem sobras de duvidas, fatos de muitas alegrias, na minha vida profissional.

Conseguimos alavancar a região sul de Curitiba, sendo mais preciso o bairro do Boqueirão.

Resultados do sucesso que já estam no meu histórico

FAS do Carmo - Prédio de 670 m² negocio fechado.
Correios Boqueirão - 260 m² - negócio fechado.
Inúmeros imóveis captdos nesses primeiro semestre.
Maior fluxo de contratos fechado com imóveis de qualidade.
Parceria continua com principais investidores.

Nunca na história desse País foi tão comentado sobre a Marechal Imóveis, que obteve um crescimento acima de 150% nas vendas ano passado, as buscas por imóveis para locação tiveram maior fluxo de pessoas. Conseguindo assegurar um bom padrão de imóveis, com qualidade para todas as classes sociais.

Sou grato a todos que me deram essa oportunidade e acreditaram na minha capacidade, pelos investimentos que solicitei e na medida do possível fui atendido e ai esta o retorno.

Meus agradecimentos para

Minha mamãe D. Edeldraut Selhorst (Financeiro)
D. Delzira (Diretoria)
Dr Marcello Victor (Diretor de Locação)
Mauricio Eduardo (Diretor de Vendas)

E estamos com os novos projetos e tenhos certeza que tudo vai dar certo.

Onde as pessoas olham um problema eu vejo sempre uma oportunidade.


Jair Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário